Bem-vindo à ÁGAPE

 

 TEMOS O ORGULHO DE TRAZER PARA NOVA LIMA UM NOVO CONCEITO EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA, PARA SEU PRODUTO DE LINHA BRANCA.O MELHOR SERVIÇO EM MAQUINAS DE LAVAR-REFRIGERADORES-SECADORAS-FORNOS ELÉTRICOS E MICROONDAS.

 

 

Atendimento diferenciado.

Qualidade e pontualidade.

Serviços realizados com técnicas modernas e preços competitivos.

Ligue agora e peça um orçamento.

(31) 3541 - 6651

 

Limpe e cuide De sua lavadora de roupa

Veja as dicas para manter a limpeza e o cuidado com a lavadora de roupas

Você usa sua máquina de lavar roupas pelo menos uma vez por semana. Basta você apertar alguns botões e ela cuida sozinha das roupas para você. Mas você cuida dela?

Nem é preciso falar o quanto uma lavadora de roupas é essencial numa casa, é ela que facilita suas tarefas domésticas, afinal lavar roupa à mão leva tempo, é cansativo e ninguém merece todo esse sofrimento!

As lavadoras de roupas é um eletrodoméstico bastante durável, porém, se não cuidarmos de sua conservação corretamente sua vida útil pode ser prejudicada.

Por isso, para manter um bom funcionamento de sua máquina é essencial conservá-la e isso inclui manter a limpeza de seu eletro para não prejudicar sua eficácia.

Dicas para limpar e cuidar de sua máquina de lavar roupas

• Antes de mais nada, é muito importante ler o manual da sua lavadora de roupas. Alguns modelos possuem particularidades que precisam ser de conhecimento do proprietário para evitar qualquer estrago.
• Para limpar a parte externa da máquina de lavar, use um pano com água e sabão neutro (evitando sempre produtos abrasivos para não manchar a lavadora).
• Para higienizar o compartimento interno, use um litro de água sanitária e programe a máquina para rodar com alto nível de água. Isso removerá os resíduos de amaciante e sabão que ficam impregnados no interior da máquina.
• Com o processo de lavagem, os filtros da lavadora retém os fiapos dos tecidos e com o tempo é preciso limpá-los para não interferir no bom funcionamento do filtro. Para isso, use apenas água para remover.

Basta esses pequenos cuidados, pra você aumentar ainda mais a durabilidade de sua máquina de lavar mantendo sempre seu bom funcionamento para deixar suas roupas realmente limpas e bem cuidadas.


MEU ELETRODOMÉSTICO QUEBROU E AGORA?

Conserto de frigobar

Lorena Apóstolo | 16/11/2017

Não sei mais o que fazer para ter o frigobar da minha empresa de volta. Já fui informada que ele não tem conserto e há 5 meses estou pedindo que tragam ele de volta! Ligo e não me atendam e quando atende fala que irá trazer naquele dia e não trazem. Eu não me sinto na obrigação de ir buscar, pois quando me prontifiquei disseram que era longe e desde do primeiro momento disseram que iriam trazer de volta.
Será que alguém pode me ajudar ??

conserto

lucia | 18/11/2015

Bom dia, estoy precisando de desentupir meu tanquinho. Gostaria de saber orçamento. Nao sai una gota dagua. Obg

Troca borracha maquina de lavar LG

Simone | 16/03/2015

Ola boa tarde! O telefone de contato de vocês ninguém atende... por favor, podem ligar para 9237-8941? Gostaria de um orçamento.

Obrigada

Conseto

Sheilla | 27/01/2015

Olas gostaria de assistência em meu forno elétrico, com urgência mas não consigo falar com vcs, se puder me ligar 96547271

conserto da máquina secadora

Alessandra | 06/06/2014

Estou com a minha secadora Brastemp fazendo um barulho estranho ,rangendo parece que está encostando ferro com ferro. Moro em Macacos e queria ver a possibilidade de um técnico ir lá para dar uma olhada
Teria como se tiver favor entrar em contato pelo telefone 99812394 Alessandra

Conservar minha lavadora

GERALDO | 25/05/2011

Que produtos uso para lavar minha lavadora de roupas Brastemp

Re:Conservar minha lavadora

alan téc ágape | 25/05/2011

conforme recomendação da fabrica,parte interna 1 litro de agua sanitaria ou cloro,encher no nivel mais alto,se possivel molho de 24 hs,deixe a lavadora fazer um ciclo normal completo,parte externa,detergente neutro e de vez em quando uma cera de carro fazem muito bem.

Novo comentário

Novidades

Notícia aos visitantes

12/05/2011 01:31
    Brastemp lança linha retrô de refrigeradores e fogão   Eu preciso comprar uma casa. Eu preciso. Só para ter essa geladeira e esse fogão, lançamentos da Brastemp. Com a intenção de aumentar a família retrô, que só contava com o frigobar, a marca acaba de lançar essa linha...

Site lançado

12/05/2011 01:30
Nosso novo site foi lançado hoje. Com o objetivo de nos colocar mais próximos de nossos clientes, este site é um ponto de encontro, onde você pode esclarecer duvidas, se manter informado sobre novidades, promoções e tudo que acontece na Ágape. Então seja Bem-Vindo a Família Ágape.

 HISTÓRIA DE NOVA LIMA

COMO SURGIU NOVA LIMA

 

Nova Lima, uma história de riquezas (Foto: Celso Travassos)

Domingos Rodrigues da Fonseca Leme descobriu o rico Ribeiro do Campo (hoje Ribeirão do Cardoso), em data anterior ao ano de 1700. No encontro daquelas águas com as do Ribeirão dos Cristais, surgiu o Arraial das Congonhas, construído pelos mineradores do ouro.

 

O Arraial passou a denominar-se Ribeiro do Campo, sendo referido também, em documentos, como Ribeirão das Congonhas.

 

Há fortes indícios de que a revelação de ocorrências de ouro em seu leito, conforme determinação real, não fora praticada, senão no ano de 1700, quando da visita do Governador da Província (que compreendia o Rio de Janeiro, São Paulo e as Minas Gerais), Arthur de Sá e Menezes.

 

Após a elevação de Sabará à condição de Vila, em 1714, o Arraial das Congonhas passou a chamar-se Congonhas do Sabará e era um “Termo” da Comarca. "Termo" correspondia à "Freguesia", naquela época, ou ao município de hoje.